O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, recebeu no final da tarde do dia 28 de Novembro, em audiência, uma delegação do partido PRA-JA Servir Angola, chefiada pelo seu líder, Dr. Abel Chivukuvuku. Um ano após a legalização do PRA-JA pelo Tribunal Constitucional, a Direção considera que chegou o momento de formalizar as relações institucionais com o Executivo.
Devemos nos orgulhar porque, com apenas um ano como força política legal, tornámo-nos um factor incontornável para o futuro do nosso País e para o rumo do nosso destino comum
É nossa firme vontade e determinação afirmarmo-nos como o factor político de moderação, mudança e estabilidade. Acreditamos que a diferença salutar que nos complementa só nos enriquece como País e como Povos. Estiveram no centro da audiência, que teve lugar no Palácio Presidencial, questões ligadas à situação política prevalecente no país, segundo disse aos jornalistas o Director Geral para o Processo Eleitoral daquela formação política, Domingos Jardo Muekália que acrescentou que a audiência foi uma oportunidade para, junto do Presidente da República, “formalizar a relação institucional” do PRA – JA, formação política legalizada há cerca de um ano.